Mostrando postagens com marcador blog. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador blog. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 12 de maio de 2010




Um selinho para a blogagem do dia 25!
Funciona assim. Se você decidir participar da blogagem coletiva 
"Como o tarot pode ser um instrumento de iluminação?" cole o código da caixinha na sua postagem. Com isso, vai ficar o selinho e um link pra postagem aqui do blog. 
E não esqueça de avisar mandando o link da sua postagem =)



quinta-feira, 4 de março de 2010

Comentando comentários

Tivemos vários comentários lá no post do sorteio com coisas que eu queria responder, mas não quis colocar lá porque ia atrapalhar o sorteio. Então reservei este post para isso. Vamos lá:

- Rafael Nolêto: "Eba! Eu tenho esse livro, mas é uma xerox de outra editora, adoraria ter a versão da Madras! Tô dentro do sorteio...hehe"

Então, Rafael, a versão da outra editora (que se eu não me engano é da Hi-Brasil, mas não lembro direito...) tem comentários nos textos que essa não tem. Mas acho que não perde em nada do texto integral. Eu ainda tenho uma versão em Italiano com um apêndice interessante sobre o culto atual de Aradia.

- Diannus do Nemi: "Ótima ideia! Porque não fazemos uma corrente de doações de livros? Aquele que ganha deve doar outro. E assim por diante... O que acham?"

Eu gostei muito da ideia! Só não mudamos a promoção porque a proposta já tinha sido colocada e outras pessoas já estavam participando nesse esquema. Mas fiquei com uma ideia de um projeto só de trocas de livros... a gente começa com um livro, o pessoal se inscreve, o sorteado tem que oferecer outro, mas esse também o pessoal se inscreve... estou pensando... (risada diabólica).

- Priscila: "Adorei a idéia do sorteio e AMEI os textos sobre Deméter!
O texto sobre oferendas foi ótimo. Obrigada!"

Obrigada, Priscila! Tem mais, tá? É que estou com alguma dificuldade para fazer textos decentes esses dias.

Aproveito, ainda, para agradecer aos outros 19 leitores que participaram e deixaram recadinhos elogiando o blog, os textos, o layout, o sorteio e todo o resto!

Agradecemos todos vocês! Vamos pensar em mais iniciativas do tipo!


domingo, 15 de fevereiro de 2009

Selos e Prêmios

Ganhamos mais duas indicações para nosso bloguinho!

O primeiro, o selo Blog de Ouro, veio do Crianças Pagãs. O segundo, o prêmio dardos, veio do blog Art'Voadeira.

Agradecemos aos dois pela indicação! Ficamos muito felizes que nosso trabalho esteja agradando tanto!

Para ambos, indicamos as páginas linkadas no nosso blogroll. Todos, em português e em inglês, valem a pena de serem lidos.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Siga-nos!

Novo recurso do Blogspot que permite que as pessoas sigam o nosso blog. Ou seja, se você tem conta do Google (mais conhecida como Gmail) vai ver nosso blog na sua página de usuário do Blogspot e saber o que está rolando por aqui. E a sua fotinho e seu nominho aparecem na nossa lista de seguidores.

Esse recurso serve para vários outros blogs do mesmo servidor do nosso, tanto em português quanto em outras línguas.

Esperamos ver vocês lá! :)