
Conheci o pessoal da APAWICCA, Associação Paraguaia de Wicca, e com eles aprendi um pouco sobre como o NeoPaganismo anda pela América Latina. Gostei muito. Eles são como a gente, buscando, crescendo e querendo conhecer.
Então no meio desse processo, cedi uma entrevista sobre Bruxaria Italiana e como podemos olhar as diferenças e semelhanças entre Wicca e Stregheria e Stregoneria.
Foi uma experiência muito interessante!
Para conferir, em espanhol, vá ao blog Brujos Urbanos.