Mostrando postagens com marcador clipping. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador clipping. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 19 de março de 2009

Chegando no Paraguai!!


Conheci o pessoal da APAWICCA, Associação Paraguaia de Wicca, e com eles aprendi um pouco sobre como o NeoPaganismo anda pela América Latina. Gostei muito. Eles são como a gente, buscando, crescendo e querendo conhecer.

Então no meio desse processo, cedi uma entrevista sobre Bruxaria Italiana e como podemos olhar as diferenças e semelhanças entre Wicca e Stregheria e Stregoneria.

Foi uma experiência muito interessante!

Para conferir, em espanhol, vá ao blog Brujos Urbanos.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Entrevista para um blog


Olá pessoal.

Quero convidar todo mundo para ler a entrevista que eu dei para o blog Todos os Clãs.
Ficou bem informal, conversa de amigos mesmo.


Confira:
http://todososclans.blogspot.com/2009/03/xama-entrevista-pietra-di-chiaro-luna.html

Ouvindo: Resposta, de Maysa.