terça-feira, 9 de outubro de 2007

Astrologia e Horóscopo


Como estou pensando muito no que o Quiroga tem me colocado como libriana - e que tem feito muito sentido - pergunto aos amigos visitantes, habituês e internautas...


Vc consulta horóscopo?


Tem algum astrólogo de preferência?


Já fez mapa astral?


Consulta os astros para ritualizar?


Ritualiza algum movimento astral?


Curiosidades sobre o quão curiosos outros stregoni são sobre o céu...


PS: prometo que me coloco sobre o assunto nos comentários.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu sou filha de astrólogos... eu adoro horóscopo bem feito e sei muito sobre meu mapa... entendo-o qse como um RG... talvez ele seja isso mesmo, um rg cósmico.

Tenho uma preferência pelo Quiroga pessoalmente, mas tb acho a Abramo uma boa astróloga, embora não batam meu pai - hehehe - e o querido Hermínio Portella.

Gosto de ritos e acho importante honrar o movimento da lua cheia como um ápice de nossa Ancestral... mas não procuro pelo céu para fazer o que precisa ser feito. Sento no chão e faço.

Escrevi tudo isso pq me peguei mt apegada ao assunto nessa lunação de Morte... Acho que nos streghe estamos sempre olhando para o céu!

Flávia Kytanna disse...

Não seria legal colocar essas perguntas tb na lista? Pro povo poder ter mais espaço pra escrever e comentar? Esperando pra poder responder...

Dani Oliveira disse...

Eu adoro astrologia e as definições dos signos, infelizmente ainda não pude fazer o meu mapa astral por causa de grana. Só sei que sou aquariana, com ascendente em Leão e Lua em aquário. Sobre o meu signo até que eu entendo o que ele faz comigo, mas não sei que influência essa combinação tem na minha persona :P

O que eu gostaria mesmo era de estudar sobre o assunto, mas não posso abraçar tudo ao mesmo tempo, já estou ficando doidinha com tanta coisa, fico desesperada pra entender tudo ao mesmo tempo e rapindinho, já estou entrando em parafuso. Mas no futuro pretendo fazer um curso.

Nos rituais sempre tento ¨casar¨ o horário com os planetas, mas sou brasileira e geralmente perco a hora e como Pietra simplesmente me sento e faço.

Beijocas

Flávia Kytanna disse...

Coloquei essas perguntas tb na nossa lista, assim teremos todo o espaço pra poder escrever e pitacar. =)