segunda-feira, 8 de junho de 2009

Impressões pós CWED


Depois de um fim-de-semana agitado por conta da Conferencia de Wicca e Espiritualidade da Deusa, eu resolvi fazer aqui um pequeno saldo das coisas. Mesmo porque, a minha próxima atividade acontece apenas em setembro, pois vou tirar o inverno como um recesso das minhas coisas bruxas mais "públicas".

O que eu gosto de eventos como a CWED é que nesses encontros temos uma chance gigantesca de conhecer gente nova, mas que podem conversar com vc de vários jeitos. Eu dei entrevista para TCC, conheci gente que tem grupos de prática de Bruxaria muito diferentes do meu, gente que tem práticas impressionantemente parecidas com a sua. Em um evento assim, ficamos juntos de pessoas que poderiam ser estrangeiros para nós... a strega helena que se encontra com os druidas e com os praticantes de Bruxaria ibérica... e assim, vamos aprendendo dos outros.

Também revi pessoas que gosto muito... gente que eu admiro... gente que vem de longe... e é tão legal ver que muitos dos nossos conhecidos não são apenas rostinhos no Orkut ou no Multiply.

Ri mt... Cantei... Falei... Li história... Aprendi sobre bardos... Abracei... Tirei fotos...

Foi um evento muito gostoso e recomendo a todos, quando o próximo encontro de bruxaria se der: Vá!

Um comentário:

Green Womyn disse...

Fui por trës anos consecutivos, mas neste resolvi dar um tempo. Não recebi a ficha de inscrição e acabei deixando pra lá...