segunda-feira, 12 de novembro de 2007

A perfeita vida pagã - de Cássia Larrubia

"Quando comecei a estudar bruxaria, tinha um pensamento: que pessoas que trabalhavam a espiritualidade não tinham mais grandes problemas. Que conforme o tempo fosse passando, eu me tornaria uma espécie de mestre zen.

Nada mais me atrapalharia, tiraria meu sono, me faria chorar. Forte como uma rocha, eu seria profundamente intuitiva e saberia com antecedência o rumo da minha vida, flutuando por ela.

A realidade se tornou bem diferente".

Um ótimo pensamento como nos reconstruímos dentro da nossa prática...

Para ler integralmente, clique aqui!

Um comentário:

DarkWill Shadowdance disse...

Li esse texto na "Tribos de Gaia",e adorei,Cássia falou tudo!!!
Realmente no ínicio de nossa vidinha Pagã,a maioria de nós pensa que vai resolver todos seus problemas,realizar todos seus Sonhos,mas com o passar do Tempo vemos que naum é bem assim,aí muitos desistem de continuar sua jornada ,já outros (Como eu) "cai na real" e começam á ver a Vida como Ela é:Linda,Complicada,Complexa,Difícil,Maravilhosa,Sagrada e etc.
Como disse uma vez uma amiga minha:"A Vida é feita de altos e baixos,vive bem quem sabe passar por estes momentos com Graça e Leveza."Tudo é cíclico!!!
Eu por exemplo um ano e alguns meses depois de ter começado á estudar e praticar á Arte,fiquei em depressão crônica,tive dores no coração e minha vida virou de pernas p/ o ar,tive que tirar "férias" da parte prática por uns 6 meses,mas continuava meditando,sendo eu mesmo,rezando para meus Deuses e Deusas.Depois renasce com Força Total,...
e a Vida,Graças aos Deuses,Sempre Continua!!!
Bençãos Plenas dos Antigos,para todos ,Bruxos tradicionais,Wiccans,Druidas,Xamãs, enfim para todos Pagãos e até para os não-pagãos!!!
Que todos encontrem seus Caminhos e sejam Felizes(na maior parte do Tempo,ehehehe)!!!
Abençoados sejamos!!!!
Abençoados somos!!!!!
PS:Pi,mande um bjão p/ Cássia,diga que curto muito seus textos,aliás da Tribo toda!!!Darkisses!!!