quinta-feira, 12 de junho de 2008

V Convenção de Bruxas e Magos de Paranapiacaba - indo!

Pode falar o que quiser... pra mim, a convenção é um dos grandes eventos do ano... Claro que existem outros encontros, muitos, inclusive, muito mais regulares que a convenção, mas acho que ela tem coisas tão dela que a fazem única.

Ok, tem o fato de eu ser palestrante no evento pelo terceiro ano... e isso é uma experiência que não tem preço pq é uma chance de poder contribuir com a Casa de Bruxa, que me deu tantas oportunidades, e uma chance de repartir o que eu conheço com bastante gente.

Outra coisa que me alegra é o poder dar uma aula ou ter um papo com pessoas que eu conheço virtualmente, ou mesmo com pessoas que eu não conheço nada, mas que deram uma parte de seu fim de semana, entre tantas outras atividades para vir me ver e me ouvir... Em adiantado, eu agradeço.

Então, sexta 13, sábado 14 e domingo 15 a V Convenção de Bruxas e Magos estará rolando no coração do ABC paulista...

Claro que quando eu voltar, vou trazer mil notícias, fotos e impressões...

Para quem quiser saber mais e conferir a programação, pode entrar no site da Casa de Bruxa que está organizando a coisa toda.

Vale a pena!!!!

Nenhum comentário: