quinta-feira, 4 de março de 2010

Comentando comentários

Tivemos vários comentários lá no post do sorteio com coisas que eu queria responder, mas não quis colocar lá porque ia atrapalhar o sorteio. Então reservei este post para isso. Vamos lá:

- Rafael Nolêto: "Eba! Eu tenho esse livro, mas é uma xerox de outra editora, adoraria ter a versão da Madras! Tô dentro do sorteio...hehe"

Então, Rafael, a versão da outra editora (que se eu não me engano é da Hi-Brasil, mas não lembro direito...) tem comentários nos textos que essa não tem. Mas acho que não perde em nada do texto integral. Eu ainda tenho uma versão em Italiano com um apêndice interessante sobre o culto atual de Aradia.

- Diannus do Nemi: "Ótima ideia! Porque não fazemos uma corrente de doações de livros? Aquele que ganha deve doar outro. E assim por diante... O que acham?"

Eu gostei muito da ideia! Só não mudamos a promoção porque a proposta já tinha sido colocada e outras pessoas já estavam participando nesse esquema. Mas fiquei com uma ideia de um projeto só de trocas de livros... a gente começa com um livro, o pessoal se inscreve, o sorteado tem que oferecer outro, mas esse também o pessoal se inscreve... estou pensando... (risada diabólica).

- Priscila: "Adorei a idéia do sorteio e AMEI os textos sobre Deméter!
O texto sobre oferendas foi ótimo. Obrigada!"

Obrigada, Priscila! Tem mais, tá? É que estou com alguma dificuldade para fazer textos decentes esses dias.

Aproveito, ainda, para agradecer aos outros 19 leitores que participaram e deixaram recadinhos elogiando o blog, os textos, o layout, o sorteio e todo o resto!

Agradecemos todos vocês! Vamos pensar em mais iniciativas do tipo!


2 comentários:

Pietra disse...

O outro livro é da Outras Palavras e é uma editora que não existe mais. Os comentários são do Claudio Crow, muito baseado no Ramo de Ouro, do Frazer e nos livros do Grimassi =)

Pietra disse...

E tb queria agradecer o carinho de todos... =)