sexta-feira, 11 de junho de 2010

VII Convenção de Bruxas e Magos de Paranapiacaba

Olá, pessoas!

Como vem acontecendo há alguns anos já, a Pietra que vos escreve foi convidada para participar como palestrante da Convenção de Bruxas e Magos, promovida pela Casa de Bruxa, da Tânia Gori.

É um evento anual que acontece sempre numa sexta-feira 13. Para ajudar a desmistificar um monte de coisas... desde que agosto é mês de desgosto até os lances todos sobre sextas-feiras 13 e gatos pretos.

Vale dizer que, além disso, é um local e um momento para ensinar, aprender e relaxar um pouco.

Algumas pessoas criticam dizendo que o evento parece que abriram as portas de Hogwarts ou coisas assim, dado que as pessoas circulam vestidas de bruxas e afins. Embora, eu não faça isso, acho gostoso ver que as pessoas podem usar este evento para curtir essas coisas.

Também temos o lance da vila de Paranapiacaba ser um lugar mt chuchu, com caminhadas e tracking para quem curte, restaurantes rústicos e gente muito simpática, além de uma paisagem linda - valendo ainda falar da visita da névoa (ou da noiva, mas isso é um mito para o fog paranapiacabano).

Esse ano vou dar palestra (de novo) e o tema do evento é "Revelando 2012". Claro que streghe não revelam nada sobre 2012... então resolvi falar sobre os arcanos de tarot que vão reger o ano e dar uma perspectiva sobre a energia que envolve toda essa "mística" que se criou.

Também teremos outras palestras sobre diversos assuntos, então vale ficar ligado e participar. Alguns dos palestrantes confirmados já estão no site: http://www.casadebruxa.com.br/convencao/2010/index.html

Em agosto, dia 13, sexta-feira, espero vcs por lá embaixo de uma escada, com um gato preto nos braços!!

2 comentários:

Érica disse...

poxa, pena que não tenha como comparecer!
o evento parece mto bom, e até mesmo, pelo motivo de entrar em contato com outros adeptos da Bruxaria, poxa, jah vale a presença...

Pietra, quanto aos podcasts, vc voltará a fazê-los?

Abraço!

Pietra disse...

Érica,
realmente é uma ótima oportunidade para conhecer pessoas... de todos os tipos de práticas, pra falar a verdade. O que é legal é que nem só as bruxas aparecem, mas tb os xamãs, os druídas, os reconstrucionistas e por aí vamos =)
Quanto aos podcasts... eu não prometo, mas gostaria que fosse breve hihihi
Bjos