quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eventos do segundo semestre de 2010

O segundo semestre de 2010 está bombando de eventos sobre Paganismo, Bruxaria, práticas mágicas, Reconstrucionismo e afins. E isso é muito bacana, porque as pessoas têm chance de ir, conhecer pessoas, trabalhos e lugares.

Além da VII Convenção de Bruxas e Magos de Paranapiacaba, que acontece nos dias 13, 14 e 15 de agosto, teremos outros eventos interessantes. De volta à Convenção, minha palestra vai ser dia 14 sobre os arcanos de tarot que vão reger o ano de 2012, uma vez que a data é o tema do encontro desse ano. Para saber mais sobre quem vai estar lá, onde ficar e mais informações, confira o site que a Casa de Bruxa montou.

A maioria das divulgações são de eventos que teremos trabalhos de Bruxaria Italiana e Cultura Helênica e que haverão palestras nossas, daqui do Stregheria Prática. Porém, um deles, é o I Encontro Brasileiro de Druidismo e Reconstrucionismo Celta

que acontece em novembro, dias 30 de outubro até 2 de novembro. Para saber mais sobre o evento, o local e as atividades (com gente muito competente!!!) visite o blog do Caer Ynis.


Em outubro, acontece a Mystic Fair Brasil. Um evento que começou na Espanha, é um encontro, uma grande feira de diferentes profissionais, terapeutas e praticantes de artes de cura, mistícas, esotéricas e afins. A feira é bem grande e as palestras e workshops serão gratuítas. O evento acontece nos dias 9 e 10 de outubro de 2o1o. Eu, Pietra, vou dar palestra, mas ainda não fechei o tema. Se alguém tiver sugestões, por favor, me deixem saber =) Para conhecer a feira e a programação, acesse: www.mysticfairbrasil.com.br

E por fim, teremos em novembro o I Festival de Paganismo, Magia e Cultura Grega. Acontece na Vila Mariana, em São Paulo, nos dias 6 e 7 de novembro. É um evento para promover o Paganismo voltado às práticas helênicas. Nesse evento Sarah Filhote de Lua vai falar sobre o movimento de Reconstrucionismo Grego feito aqui no Brasil e eu vou falar sobre o Oráculo de Delfos. O evento ainda não está com um site pronto, mas vc pode conhecer mais sobre o Mundo Faces da Lua no site do espaço.

Ufa... quando eu tiver mais novidades sobre isso tudo, eu conto por aqui!





3 comentários:

Green Womyn disse...

Nossa, quanta coisa legal! Em agosto não estarei por aqui, mas fiquei com muita vontade do I Festival de Paganismo, Magia e Cultura Grega. Quem está organizando esse, Pietra? (Curiosidade apenas...)

Green Womyn disse...

Ai, sou uma anta... É o pessoal do Faces da Lua, né? (rs)

Unknown disse...

hihihihi
É isso mesmo =)