domingo, 8 de agosto de 2010

Convenção de Paranapiacaba - algumas novidades

Olá, pessoas.
Daqui uma semaninha vamos voltar de Paranapiacaba e com novidades e ideias, certeza absoluta!

Mas, enquanto estamos nos planejando, vai aí algumas novidades:

Fiquei sabendo que está circulando um e-mail dizendo que cada palestra da convenção custará R$15,00. Não é verdade! O evento custa R$15,00 e os convites podem ser adquiridos na Casa de Bruxa ou outros parceiros. Quem quiser, pode comprar na hora, lá no envento.

Palestras prontas e quase as malas... então vamos lá.

Preparei um arquivo para dividir com os participantes da palestra que eu vou dar com dicas de livros, uns exercícios e coisas mais que, quem estiver por lá, vai ver. O que me pegou essa semana foi que, muitos dos livros que eu tenho e amo, porque considero ótimas referências de estudo, estão esgotados em seus editores. Que coisa, né?

Bom, espero ver todos lá no evento e tenho certeza que vamos nos divertir e aprender bastante. Afinal, o que é um encontro de pessoas sem risadas?

Nenhum comentário: