terça-feira, 23 de novembro de 2010

Desafio de Ação de Graças - 12º dia


Dia de agradecer à Natureza.

Obrigada, Gaia, por estar todos os dias sob os nossos pés... por nos emprestar seu corpo para podermos, com a graça de Deméter, cultivá-la e nos nutrir.

Obrigada, Gaia, por permitir nossa moradia sobre seu corpo.

Obrigada, Gaia, por abrigar, em teu imenso corpo tudo que existe... do mais selvagem ao mais doméstico... do mais calmo e dócil ao mais selvagem.

Obrigada, Gaia, por nos permitir estar.

Imagem: Michele-lee Phelan
www.artofempath.com

2 comentários:

Rose Kareemi Ponce disse...

Pietra, bom dia!
abençoada seja.

quero pedir um imenso favor, também tenho um blog sobre bruxaria e espiritualidade e adoraria publicar esse seu "desafio de ação de graças", para que meus leitores também possam colocá-la em prática.
claro que colocaria seu nome e o endereço de seu bço, que por sinal está lindo!
o endereço de meu blog é bruxarose.blogspot.com
meu email é roseponce66@gmail.com
fico no aguardo de uma resposta sua
LUZ
Rose

Unknown disse...

Estou te escrevendo =)
Mas adianto que fiquei feliz em saber que deu essa inspiração!
Bjos