domingo, 21 de novembro de 2010

Desafio de Ação de Graças - 8°, 9º e 10º dias


O desafio continua... eu fiz meus exercícios pensamentos, mas com a correria do fim-de-semana, só estou conseguindo postar agora.

A reflexão do 8º dia era uma mais geral, voltada para o que estamos agradecendo. E, de novo, pensei na minha casa... e depois de umas conversas, junto com meus agradecimentos, fiz algumas limpezas e purificações para o ambiente, porque, tem vezes, que as coisas meio que pousam por aqui. Então, vamos fazer as energias fluirem.

O trabalho do 9º dia foi relativo à criatividade. E aí fiquei pensando em formas criativas de agradecer... e uma delas foi fazer coisas para a casa e inventar uma receita de abobrinha ao forno... o amor gostou e agradeceu.

E hoje, o agradecimento foi para os ancestrais. E nesse eu me senti muito em casa. Na verdade, quando eu fiz os trabalhos de purificação, pensei um tanto neles e no quanto estamos juntos em questões espirituais e mágicas. E como deles, eu aprendi muito e sinto até hoje a forte corrente que nos une.

Dessa forma, agradeço, nessa noite de lua cheia aos meus ancestrais. Pois eles a viram antes de mim... E andaram nessa terra, lutaram, cresceram e o sangue foi fluindo dentro das casas até chegar aqui no Brasil - onde muito foi feito. Louvados sejam e obrigada por fazerem de mim um tanto do que eu sou hoje!

Nenhum comentário: