quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sorveira

Olá, sorveira. Queria te fazer um agradecimento final.

Eu sei que não somos as mais íntimas uma com a outra, uma vez que o meu hall de árvores é um tantico diferente das do ogham, mas o link em comum, o carvalho, fez uma excelente ponte.

Bom, faz quase 3 meses que você veio me lembrar do meu trabalho... e valeu. Fiz muito trabalho por aqui, as coisas apareceram... algumas foram batalhas no duro, outras, foram curas e limpezas. Mas acho que é com essas limpezas e purificações que vamos acentando o que vem da guerra... do combate.

Obrigada, sorveira. Sua beleza me inspirou muito. E a oportunidade de vê-la pessoalmente, encheu meus olhos e meu coração.

Por fim, rezo a Apollo que seus belos frutos vermelhos cresçam dentro de mim e que me lembrem sempre do meu ofício, de observar e afastar os maus espíritos.

Louvado seja, seu espírito árvore!

Nenhum comentário: