domingo, 21 de janeiro de 2007

Música e a elevação

Coisas práticas da nossa vida... e uma delas é a música. Ganhei dos meus pais o novo cd da Loreena McKennitt. Com sua inspiração no mundo, a Loreena nos presenteia com uma visita ao deserto, os portões de Istambul e uma mensagem de Penélope.

Eu estava esses dias numa dessas tarefas cotidianas como lavar roupa e percebi como é gostoso e também importante juntar as coisas. Enquanto a máquina enchia e eu me preocupava com quais roupas iriam juntas, fui acompanhando o andar dos camelos pelo deserto.

Esse é o mesmo cd que vem embalando os meus rituais de lua cheia, pois a sua primeira canção, Incantation, foi inspirada no oráculo de Delfos. Ela te deixa num clima excelente para montar um templo e organizar o ritual.

Ouvir música nos inspira e passamos a ter um repertório que nos ajuda em toda a nossa vida... da roupa... ao ritual =) Isso é magia prática... Isso é fazer o nosso dia-a-dia mágicko!

PS: o cd está em pré-venda no site da Livraria Saraiva.

Um comentário:

Quimera disse...

A música sempre nos inspira, mas quando se trata de Loreena... É sem comentários!!!
Beijinhosss