quinta-feira, 4 de março de 2010

Dica de Leitura - Nova Sessão!

Estamos com ideias de novas seções. A primeira a entrar no ar será a Dica de Leitura da semana.

Toda sexta colocaremos um texto, artigo, coluna ou etc de outras pessoas para vocês aproveitarem no fim-de-semana.

Quem tiver sugestões de material para a seção, pode deixar nos comentários ou mandar para inesbarreto@gmail.com.

Só atentem para três detalhes:

1- Não queremos sugestões para escrevermos textos, mas sim links com material de outras pessoas. A intenção é divulgar trabalhos legais e ajudar os nosso leitores a conhecerem e lerem coisas diferentes do feijão-com-arroz.
2 - Precisa ter relação com os temas que tratamos aqui no blog.
3 - De preferência, em português.

As sugestões serão avaliadas por nós três e postadas às sextas-feiras. Se ninguém mandar dicas, nós mesmas vamos garimpar até achar alguma coisa legal. Mas seria muito bom ter a participação de vocês.

Aguardem até sexta-feira para a primeira Dica de Leitura!

Um comentário:

Carol Carvalho (Carol Yara) disse...

Amiga... muito boa a idéia, mas queria sugerir uma ampliação, posso? Que tal, ao invés de "Dica de Leitura", não se torne "Dica de Cultura" mesmo... porque, por aí você amplia o leque de opção e pode ser tão material escrito (livro,artigo, site, coisas que mexeram com a gente e o conteúdo tem haver com os temas tratados aqui) como também poderia ser filmes, peças, exposições, vídeos do youtube e todas as outras expressões culturais.

Se fosse filme, por exemplo, eu mesma colaboraria muito mais porque, metaforicamente, descubro um tanto mais de coisas pelas imagens e pela cinegrafia. Como por exemplo, um filme extremamente forte, japonês, que sintetizou muito do meu culto a Hécate no início do mês.

Se vocês gostarem da idéia, de repente, seria uma ampliação legal da proposta de vocês e ajudaria a ter mais participações. :D