segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Desafio de Ação de Graças - 11º dia


Hoje o agradecimento é para a comunidade que nos envolve.

Tem horas que eu fico meio de mal da minha comunidade profissional, pq tem umas coisas que as pessoas fazem ou dizem que me dão uma certa vergonha alheia. Porém, eu gosto mt de ser professora e, no meu dia-a-dia, eu vejo boas professoras e penso sempre em ser mais como elas.

Eu agradeço imensamente por fazer parte de uma comunidade pagã que, em sua imensa maioria, tem pessoas interessantes e interessadas em fazer o melhor pela sua espiritualidade, do seu jeito, dentro de sua crença.

E por fim, agradeço pela comunidade familiar, que são pessoas ótimas... tanto as minhas de sangue quanto as que eu ganhei esse ano =)

2 comentários:

Empório Bruxaria disse...

Rs... Essa vergonha dentro da classe é terrível,sou estudante e na minha sala existem "futuros profissionais" que eu não indicaria nem um cachorro.
Estudo psicologia, e assim, nossa maior ferramenta de trabalho é a escuta, tem gente que jura que é a fala, por que fala 60 minutos em uma aula de 50... rs...

Paz e Luz

Unknown disse...

Muito incomodo isso, né? Eu vi umas coisas assim, ontem... e fiquei bem decepcionada. Mas enfim... mas eu acho que temos que, pensando nisso, ser sempre o nosso melhor!