quarta-feira, 2 de março de 2011

Convites de março

Olá, pessoas!
Em março de 2011 teremos 3 atividades de Bruxaria Italiana, Paganismo, Tarot e honra às deidades helênicas.

No dia 12 de março, sábado às 15hs, vou palestrar sobre a titânide Leto no II Festival das Faces da Deusa, no espaço Faces da Lua. O tema será Leto e o véu escuro da gentileza. O evento começa dia 12 e vai até o dia 13 com diversos temas e várias formas de perceber e entender o divino feminino.
Para saber mais, acesse o site do evento!
http://www.facesdalua.com.br/festivaldasdeusas2/

Dia 19 de março, sábado, a partir das 13hs, acontece o Chá de Tarot no Bistrô Otto, em São Paulo.
O encontro será sobre o naipe de Ouros e o trabalho e como geramos bens e fortuna. Juntamente com o encontro de Tarot, acontece uma exposição de ceramistas de Ubatuba.


No fim do mês, uma semana depois do Ano Novo Astrológico, teremos a primeira das Noites Mitológicas. Essas são encontros mensais para conversas sobre uma deidade e suas várias facetas. Mitologia, magia e o pensamento dos gregos sobre suas divindades e de seu relacionamento com a humanidade são tópicos que serão explorados. 
Hermes.
Com a chegada do Ano Novo Astrológico, em 21 de março, teremos a regência do planeta Mercúrio. Esse é o nome romano de Hermes. Assim, nessa Noite Mitológica vamos conhecer mais sobre esse Deus incrível que está em todos os lugares, cuidando de muitas artes e ofícios, andando pelo mundo, passando aos homens os recados dos Deuses. 
Junto com a conversa, faremos uma vivência para entender o nosso papel durante o Ano Novo de Mercúrio.
Vai ser dia 29 de março, terça-feira, às 20hs, no Espaço Faces da Lua.
www.facesdalua.com.br

Espero ver vcs por lá!
Pietra

2 comentários:

Unknown disse...

Pi, ainda não tinha visto seu blog. Estou deixando meu registro de que adorei. Muito inteligente! Qdo lemos parece que estamos batendo papo contigo. Parabéns pela iniciativa.

Bjs e Bênçãos de Nossos Deuses, Edu.

Unknown disse...

Obrigada, Edu! Um prazer imenso te ter por aqui!