sexta-feira, 18 de março de 2011

Um selo e 7 coisas... no caso, acho que serão 14 =)

Ganhamos da Luciana Onofre!
Ah, sim... tb foi gentilmente oferecido pelo Empório da Bruxaria!
E o lance é escrever 7 coisas sobre vc... como aqui somos duas streghe, Sarah e eu... bom, 7 coisas de cada =)

Da Pietra:
1. Amo tarot e todo mundo sabe disso!

2. Sinceramente não acredito que nenhum outro animal no mundo seja mais bonito ou mais legal ou mais tudo que os gatos e felinos... amo mt... desde pequena!

3. Adoro roupas e viro etiquetas para ver material, me preocupo com cores, tecidos e cortes e estudei para ser Personal Stylist... acho importante que estejamos confortáveis em nossos corpos.

4. Amo meu marido... e amo essa vida de casa... de bichos... de jantar... de roupa... Acho que meu Câncer de casa 4 é perfeito para tudo isso.

5. Falo inglês fluentemente e desde que tinha 16 anos meu sustento sai disso... de falar inglês... a maioria das vezes, aliado com uma outra coisa.

6. Gosto de cerveja... mas bebo água loucamente.

7. Tenho dúvida se minha cor favorita é vermelho ou verde =)

Estamos esperando as da Sarah!!!
Bjokas

editando =) 

Não precisa esperar mais...

Aqui vão as sete coisas da Sarah (eu!)

1-Eu gosto de cultura pop. Seriados, filmes, quadrinhos, games... minha vida tem um bocado de espaço para isso, e eu estou inserida naquilo que as pessoas chamariam de "subcultura nerd".

2- Adoro oráculos. Sou do tipo que lê rachaduras no chão e folhas de chá e pratico bibliomancia. E tarot, claro.

3-Eu acredito em ver o mundo de um jeito mais gentil. Acho que se todo mundo cuidasse de quem está a sua volta, tudo seria mais fácil e mais gostoso.

4-Estou escrevendo um romance, e isso me deixa meio afastada da net. Mas tem sido muito interessante a experiência. Até para ver como eu lido com o meu tempo.

5-Eu acho que nada é tão bom quanto ter meu clã embaixo do meu teto. Por isso sonho com uma casa gigante onde todos pudessem morar.

6-Sou uma pessoa que tem a guerra no sangue e no espírito...e ainda sofro as vezes por não ter podido seguir carreira militar por ser muito míope.

7-Minha cor preferida é o vinho, mas a cor que mais visto é o preto.

3 comentários:

Unknown disse...

Amei, Sarita!!!

Unknown disse...

Caros, gostariamos de trocar indicações de blog, o blog que temos é este:
bruxaria-tradicional.blogspot.com

Tem a mesma finalidade falar sobre crenças tradicionais na Europa. Grato e esperamos sua representativa junto a nós do CBT
Conselho de Bruxaria Tradicional - Meu email é asla_bt@yahoo.com.br

Luciana Onofre disse...

Adorei saber mais de ambas!

Se descobrem coisas em comum assim =)

Então Tarot denominador/dominador!

Curto mto mto mesmo séries, principalmente as com cunho além-do-além bem estruturadas.

Beijos em vocês!

Luciana