quarta-feira, 5 de novembro de 2008

6 Coisas Aleatórias

A Diana Luciano Grayfox nos pegou no meme Six Random Things. As regras são:


1. Link a pessoa que te "pegou".

2. Poste as regras em seu blog.

3. Escreva 6 coisas aleatórias sobre você.

4. Pegue mais 6 pessoas e coloque os links no final do posting.

5. Deixe a pessoa saber que vc o pegou, deixando um comentário no blog dela.

6. Deixe os pegos saberem quando vc publicar seu posting.

Então, nossas coisas aleatórias, duas de cada strega:


Sarah 1: eu sou obcecada por cadernos, blocos de anotação e calendários. é um vício irresistível. não importa o quanto eu tente evitar, eu sei que se passar muito tempo em uma papelaria vou voltar para casa com algum novo.

Inês 1: eu não como arroz. eu detesto o cheiro, o gosto, a textura e a sensação do arroz na boca. parece esquisito, mas você se acostuma. e só tem vantagens, porque é menos carboidrato inútil na minha dieta. só não consigo me acostumar com as piadas infames dos meus amigos, que nunca se cansam de me encher por isso.

Pietra 1: eu já entrevistei uma Spice Girl. Ok, ex-spice girl. O meu namorado precisava de alguém que falasse com a Mel C e, como ele mesmo não fala, ela ligou aqui em casa e eu conversei meia hora com ela. Tenho gravado! O duro foi transcrever e traduzir.

Sarah 2: eu sou jogadora de RPG (role playing game). Jogo fazem dez anos e posso passar noites em claro bebendo vinho, rindo e matando orcs, tomando o poder em cidades vampíricas ou descobrindo novos mundos e novas civilizações em uma nave espacial de faz de conta. Inclusive, conheci meu companheiro jogando RPG. Vale dizer - sou uma completa nerd.

Inês 2: sou uma fã quase xiita de Heavy Metal. odeio quando as minhas bandas favoritas tocam no rádio e pago R$200 pra ver show de gente que lançou o último disco de inéditas em 1985. sou assim também com classic rock. amo banda velha. graças ao meu gosto, eu leio bastante sobre rock, jazz e blues. na verdade, meu trabalho de conclusão de curso da faculdade foi sobre rock e hoje eu sou uma pessoa mais feliz porque eu consigo identificar um canto chamado-e-resposta de blues numa música dos Rolling Stones.

Pietra 2: sou personal stylist. Eu fiz um curso técnico de personal styling e posso entrar em seu guarda-roupa e saber o que fica bem em vc e, principalmente, jogar pilhas de roupas fora... pq não dá pra ficar desmanzelada por ai, certo?

Agora, nós pegamos as seguintes pessoas: Dani Salles, a Green Womyn,  a Iony, do Alma Rubra, a Thalia Took, que amamos mt, a Ginny Hunt, que tem o melhor blog de tarot do mundo, o Darkwill e seus estudos de mitologia, e a Ailia, do Paleothea.

Nenhum comentário: