domingo, 5 de junho de 2011

Ancestralidade e comunicação

Eu sei, eu sei... Eu estou atrasada com o posting. E por isso eu estou escrevendo aqui e pensando de como algumas atividades nos tomam. E por elas, não consegui bater meu texto. Fato é que, nem sempre conseguimos manter a nossa rotina tal e qual todos os dias. Mas, agora. Estou escrevendo um texto do celular.

E estou aqui pensando: e nossos ancestrais? Como faziam? Pois tb tinham questões de tempo e rotina, mas não tinham 3G.

Fico pensando em tempo. No quanto mt gente tinha de esperar dias... Por um telefonema e confiar naquilo, de que estava mesmo tudo bem. Mais pra trás ainda, de como tínhamos de confiar em missivas. Ou em cartas ou em recados.

Como precisamos ser pessoas menos ansiosas e mais calmas. E precisamos dar mais conta dos nossos sentimentos.

E é nessas horas que eu penso: que meus ancestrais me ajudem a me conter e a me fazer entender, via web, via letra ou pela voz.

Nenhum comentário: